Contadores de Campo Mourão e região preparam-se para o Jocopar 2019

Trata-se de uma das maiores competições de profissionais liberais do país

Tudo está praticamente pronto para a participação da delegação de Campo Mourão e região na disputa da 27ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), no litoral do Estado. Mais de 600 profissionais paranaenses, representando todos os sindicatos da categoria no estado, estão inscritos para a competição poliesportiva que vai se estender de 17 a 20 de outubro.
Campo Mourão e região serão representados por cerca de 50 contadores, que vão disputar 14 das 18 modalidades da competição. Está confirmada a participação do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) nas seguintes modalidades, com os respectivos coordenadores: : Truco - Aristeu Zago; Xadrez - Alberto Barbosa; Vôleibol - Ademilson Ferreira; Futebol Livre e Futebol de salão – Anderson; Atletismo e Natação - Idnei Hundsdorfer; Sinuca - Cléber Francioli; Voleibol Feminino - Mariza Pante; Tranca - Miguel Theodorovicz; Tênis de Mesa - Clóvis Gambaro; Futebol Master e Super Master - Valdir Corral.
O SinConCam não disputará apenas as modalidades de bolão, tênis de campo, bocha e futebol sênior.
Programação
A cerimônia de abertura da Jocopar/2019 será no dia 17 de outubro, às 19h30min, na Associação Banestado, em Praia do Leste. Em seguida será realizado jantar de confraternização. As modalidades serão disputadas nos três dias seguintes, concentradas na Associação Banestado, no Iate Clube de Guaratuba, no calçadão/Sesc Caiobá, ginásio Cohapar, Arena Vicente Gurki e na Academia Liana Aqua Fit (Matinhos). Trata-se de uma das maiores competições de profissionais liberais do país.
O Jocopar é uma realização da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar). Neste ano, a organização está a cargo do Sindicato dos Contabilistas do Litoral Paranaense (Sincolpar) e a promoção tem o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/PR), Sescap/PR, Thomson Reuters e da Safeweb.
Retrospecto
No ano passado, a delegação do SinConCam conquistou o título de vice-campeão na classificação geral dos 26º Jocopar, disputados em Umuarama. Em duas edições da competição, os contabilistas de Campo Mourão e região foram campeões gerais: 1998 e 1999. Em 2020, Campo Mourão vai sediar pela segunda vez a competição.
Para participar da competição no litoral do estado, a entidade conta com o patrocínio da Associação Comercial e Industrial (Acicam), A. J. Rorato, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sindicato Empresária do Comércio (Sindicam), SICREDI, Safeweb e Thomson Reuters.

Contadores de Campo Mourão e região preparam-se para o Jocopar 2019